Minimize as interrupções de rede com a série de Microscópios de Inspeção de Conectores DI-2000 da Lightel, projetada para enfrentar de frente os desafios de conectividade atuais. Proteja sua rede contra contaminação e danos às extremidades dos conectores de fibra óptica com nossa solução de inspeção ergonômica, fácil de usar e versátil.
Capture e preserve imagens das faces dos conectores sem esforço, com nosso design fácil de usar. Basta utilizar o botão de captura de fácil acesso para salvar imagens diretamente no seu PC ou em outros dispositivos, garantindo uma documentação perfeita dos resultados da inspeção.
Características principais:
Autofoco rápido com um toque para inspeção rápida e precisa
Compatibilidade com mais de 120 pontas de inspeção Lightel para cobertura abrangente
Capture e salve imagens da extremidade do conector no PC com o apertar de um botão, melhorando a eficiência e a documentação.
Suporte para conectores monomodo e multimodo, atendendo a diversas configurações de rede de fibra óptica
O indicador LED verde indica quando o foco da imagem é alcançado, garantindo precisão nas tarefas de inspeção
A lanterna integrada melhora a visibilidade em condições de pouca luz, otimizando a precisão da inspeção
O pacote abrangente inclui 4 ponteiras UPC e 2 ponteira APC, software ConnectorView Plus para um computador e um estojo de transporte conveniente para necessidades de inspeção de fibra óptica em campo.
A conectividade WiFi opciona expande a acessibilidade e a flexibilidade nos fluxos de trabalho de inspeção
O software de aprovação/reprovação ConnectorView Plus fornece recursos de análise adicionais para maior garantia de qualidade, e comprovação de certificação em conformidade com a IEC-61-300-3-35.
LanTEK IV-L (Lite), o Certificador de cabo de cobre de 500 MHz básico da série LanTEK IV de certificadoresde cabos da Trend Network, é um certificador de cabos de rede exclusivamente para certificar cabos de dados de cobre.
Oferecendo a mesma interface de usuário touchscreen do certificador de cabos de dados LanTek IV-S, o LanTEK IV-L (Lite) certifica o cabeamento para Cat 6A/Classe EA em dez segundos e gera relatórios perfeitos por meio do Trend AnyWARE Cloud.
O LanTEK IV-L também inclui adaptadores de link permanente VisiLINQ™ para identificação rápida do status do teste, mesmo em salas de servidores barulhentas.
Medições do Certificador de Cabo de Cobre
O certificador LanTEK IV-L pode certificar cabeamento para Cat 6A/Classe EA, incluindo conformidade com DCRU/TCL/PoE, em dez segundos. Sua precisão é verificada por ETL de acordo com o desempenho TIA 1152-A/ IEC 61935-1 Nível IIIe 500 MHz.
O certificador de cabos de cobre LanTEK IV-L oferece as seguintes medições:
Comprimento e mapa de fios com localização de falha TDR
Certificação de desempenho Main/Remote NEXT, PSNEXT, Return Loss, PSACR-F, ACR-N
Certificação de imunidade a ruído TCL/ELTCTL principal/remoto
Certificação PoE++ de desequilíbrio de resistência
Solução de problemas fácil com distância até o local da falha PRÓXIMO/Retorno
Software de gerenciamento de testes em nuvem Trend AnyWARE
O LanTEK IV-L é compatível com o software AnyWARE Cloud Test Management da Trend, que é o sistema de gerenciamento de testes mais rápido do mundo. Com este software, você pode:
Gerar facilmente certificação e relatórios PoE++
Pré-configure as informações do projeto para evitar erros de configuração dispendiosos
Navegue facilmente entre projetos usando uma função de arrastar e soltar e pastas recolhíveis
Minimize o tempo de solução de problemas e aumente a colaboração conectando-se remotamente ao LanTEK IV-L
Adaptadores de link permanente VisiLINQ™
O certificador LanTEK IV-L inclui adaptadores de link com indicadores codificados por cores VisiLINQ™. Eles acendem para exibir o status do teste:
Branco – modo lanterna
Azul – conectado/pronto para testar
Verde – passou/aprovado
Laranja/Amarelo – aprovação/reprovação marginal
Vermelho – falhou
Isso significa que os técnicos podem ver facilmente o progresso e os resultados dos testes, mesmo em salas de servidores barulhentas.
O certificador de cabos de cobre de 500 MHz LanTEK IV-L (Lite) da Trend Networks é um verificador de cabos de dados econômico, eficiente e fácil de usar, otimizado para cabos de cobre.
Testes de fibras multimodo com Encircled Flux-EF são realizados para garantir a conformidade com as especificações de medição de EF-fluxo circundado/fluxo envolvente da TIA e ISO, resultando em medições consistentes e confiáveis.
A Trend Networks disponibiliza 2 modelos para uso com os módulos adaptadores FiberTEK III/IV, Testadores FiberMASTER:
A Máquina de Fusão Mini 100CA+ da FiberFox, emenda fibras ópticas com tecnologia de alinhamento das fibras pelo núcleo DCID-Digitalized Core Image Detecting System, vem com Decapador Térmico Incorporado, base suporte deslizante para o seu clivador de alta precisão modelo Mini 60A.
A Mini 100CA+ vem com 4 funções incorporadas: Decapagem da Fibra, Clivagem da Fibra, emenda por fusão e termocontração de protetores de emenda.
Super leve e compacta, essa máquina produz emendas de alta qualidade mesmo se operada pou usuários inexperientes.
O Microscópio eletrônico de inspeção de conectores modelo VIS 400-HDP da ODM/Miller, permite que os técnicos inspecionem e classifiquem as faces dos conectores ópticos, oferecendo a imagem mais detalhada possível. Quando usado em conjunto com o software InSpec™ desenvolvido pela ODM para seus instrumentos, o VIS 400-HDP garante conformidade com o padrão IEC 61300-3-35, com análise Passa/Falha.
O Decapador HS-12 da FiberFox é compacto, leve, robusto e durável. Projetado para retirar a capa de acrilato de fibra única e de fibras em fita tipo ribbon de até 12 fibras, oferece extrema conveniência em qualquer ambiente difícil. Os benefícios incluem tempo de aquecimento rápido de 4 segundos e aproximadamente 500 ciclos com uma bateria totalmente carregada.
Tão fácil de usar que qualquer pessoa pode fazer uma remoção do actilato com quase nenhuma falha.
Características
Decapante térmico de longa duração para fibra de fita e cabo de fibra única
O tempo de aquecimento mais rápido do mundo de 4 segundos
Bateria de longa duração: Aproximadamente. 500 vezes com uma bateria totalmente carregada por operação simples
O processo de enfitamento de fibras ópticas ou “ribbonização de fibras” é simplificado e rápido com o kit Provitel PRO-RIB12F24 com 24 Prendedores de Ribbonização US CONEC 14316 e frasco com 20d de adesivo de cianoacrilato de cura rápida 4861 da Loctite.
O Prendedor para 12 fibras US CONEC 14316 permite sua reutilização por 10 vezes ou mais, e o kit PRO-RIB12F24 permite 240 ou mais procedimentos de ribbonização ou enfitamento de 12 fibras ópticas.
Esta solução é ideal para aplicações que exigem manuseio excessivo e aplicações de terminação de múltiplas linhas.
Fornecido com estojo para guarda e transporte dos componentes.
A ferramenta de acesso Ripley Miller® MB10-7000 MSAT-X Mid-Span, equipada com canais de decapagem duplos, é usada em cabos de 1,9 a 5 mm de diâmetro, com tipos de revestimento de PVC. Ele oferece 2 lâminas e profundidades de corte definidas de fábrica para acomodar vasta variedade de espessuras de revestimento de cabos. Não são necessários ajustes ou medidor de dimensionamento. Os canais para cabos menores ou maiores são codificados por cores (verde e vermelho) para fácil identificação. Este versátil decapador com lâminas de corte angular, possui plataforma amortecedora exclusiva com mola e guias para uma operação precisa.
Seu corte angular tipo “lâmina de barbear”, não danifica as fibras internas e facilita o acesso em meio de vão em cordões e cabos ópticos.
O descascador de cabos CAT/TP Miller® MB14-7000 foi projetado para remover a capa de cabos CAT-5, CAT-5e, CAT6 e outros cabos de par trançado de tamanho semelhante, para terminação rápida e fácil
A ferramenta de destorcimento Miller MB14-7010 CAT/TP foi projetada para
destorcer e separar os pares trançados em cabos UTP na CAT-5, CAT-5e, CAT 6,
CAT 7 e outros cabos de tamanho semelhante, para uma conexão rápida e fácil.
SignalTEK CT R156006
Testador de Transmissão de Dados em Cabos LAN
TREND Networks (Novo nome da IDEAL Networks)
Características
•Tela Touch Screen
•Mapa de fios avançado, com localização de falhas por TDR
•Teste de desempenho Gigabit no cabo de acordo com a norma IEEE802.3ab Ethernet
•Geração automática de relatórios em PDF
•Transferência de relatórios através de dispositivo USB – dispensa a necessidade de um PC
Comprova o desempenho dos links instalados, inclusive patch-cords, até a velocidade Gigabit Ethernet. Simula tráfego de rede real e bidirecional para teste e documentação do desempenho do cabeamento conforme norma de transmissão Gigabit Ethernet.
SignalTEK 10G mede a largura de banda máxima do cabeamento da rede de até 10 Gigabits por segundo. Simulando o tráfego real da rede, os usuários podem testar, solucionar problemas e documentar o desempenho da rede e do cabo de dados em padrões de até 10 Gigabit Ethernet.
As redes LAN correm o risco de um dispendioso tempo de inatividade e perda de produtividade devido à demanda cada vez maior de serviços que exigem muita largura de banda, como streaming de vídeo, videoconferência, câmeras CCTV e pontos de acesso Wi-Fi.
• Determine largura de banda até 10 Gb/s
• Verifica capacidade de upgrade Multi-Gig nos cabos existentes
• Testes com Passa/Falha para 1/2,5/5/10Gbconforme normas IEEE
• Elimina adivinhação em redes PoE até 90W
• Interfaces até 10 Gb para cabos de Cobre e Fibra
Características do produto:
O SiganalTEK10g soluciona problemas de ethernet e testa a largura de banda.
Conectividade completa: conectividade Wi-Fi com o sistema de gerenciamento AnyWARE Cloud; Conexão USB para transferência de dados de teste.
Localizador da unidade remota: fornece tom audível e indicador visível quando conectado a unidades remotas
Relatórios PDF integrados: Os relatórios podem ser gerados diretamente do SignalTEK 10G, bem como da nuvem
Interface de usuário intuitiva: interface de usuário simplificada para fácil configuração e operação
Tela sensível ao toque: tela sensível ao toque de alta resolução resistente a impactos para facilidade de uso
Alto-falante de carga interna: tons audíveis ajudam os usuários durante o teste
Design robusto: caixa emborrachada, tela protegida e porta de medição protegida
Conectividade da impressora de etiquetas: envie facilmente IDs de etiquetas para impressoras para etiquetagem rápida e precisa
Teste de cobre:
Teste de largura de banda máxima de até 10 Gb / s
Teste de transmissão de dados 1 / 2,5 / 5 / 10Gb
Teste NbaseT / Multi-Gigabit 1 / 2,5 / 5 / 10Gb
Mapa de fios, distância até a falha, comprimento
Rastreamento de cabo (com sonda compatível, não incluída)
Aprovado / Reprovado nos padrões IEEE de cobre
Teste PoE:
Aprovado / Reprovado nos padrões PoE IEEE
Potência máxima disponível (até 90 watts)
Tipo (af / at / bt) e Classe (0 a 8)
Exibe a tensão e quais pares têm PoE
TREND Networks´o noçvo nome da IDEAL Networks desde 1º de abril de 2021
Os certificadors de cabos de rede estruturada da série LanTEK IV-S da TREND Networks é o futuro da certificação de cobre e fibra*. (requer kit(s) FiberTEK IV para certificar fibra).
O certificador LanTEK IV-S cria uma nova referência na indústria, poupando tempo e melhorando a rentabilidade. É tempo de mudar a forma como você certifica sua rede.
Certificador rápido e preparado para o futuro
Um certificador de cobre e fibra*, que pode testar e gravar um link de Cat6A em 7 segundos e certifica até Cat8.1 e Cat8.2, incluindo medidas de TCL e desiquilíbrio de resistência. Pronto as suas necessidades futuras, o LanTEK IV-S faz varrimentos a 3000MHz deixando espaço para futuras normas de teste ISO/TIA.
Adaptadores permanent link VisiLINQ
Com os exclusivos adaptadores permanent link VisiLINQ™, não há necessidade de sequer segurar no certificador. Tudo o que precisa está na palma da sua mão – esta é uma nova forma de certificar que irá acelerar a produtividade.
Conectividade completa
Um único e intuitivo interface de utilização e um touch-screen de alta resolução tornam o LanTEK IV-S simples de usar sem compromissos na funcionalidade. Por exemplo, o LanTEK IV-S pode ligá-lo à internet e ao novo sistema de gestão na cloud, o TREND AnyWARE, permitindo a colaboração em tempo real entre Gestores de Projecto e Técnicos de Campo.
*Certificação de Fibras com o seu LanTEK IV-S
Para certificação de cabos de fibras MM e/ou SM, são necessários kits de módulos adaptadores FiberTEK IV, comercializados separadamente.
O Certificador LanTEK III 500MHz cumpre com as normas TIA Cat 5e, Cat 6 e Cat 6A / ISO Classe D, Classe E, Classe EA, para certificação de enlaces tipo Link Permanente e Canal (requer uso de adaptadores opcionais não fornecidos com o equipamento). Adaptadores para certificação de link permanente com conectores centralizados universais, compatíveis com todas as marcas e modelos de cabos LAN UTP e STP.
Características:
Referência:
R161003 LanTEK III-500MHz – Certificador de Redes (até Categoria 6A) – Acompanha adaptadores de Link Permanente
A Impressora LM500TS da Dymo com tela colorida touchscreen é mais que uma simples rotuladora, é um sistema de gerenciamento de etiquetas, com comunicação com PC/MAC, memória para 500 etiqueta e bateria recarregável.
O Testador de Cabos modelo VDV II PRO R158003 da IDEAL NETWORKS, pertence à família VDV II, composta por produtos fáceis de usar que verificam a integridade de cabos metálicos de voz, dados e vídeo, incluindo cabeamento telefônico, de rede de dados e de segurança.
Utilizando tecnologia de estado-da-arte, o VDV II oferece funcionalidades nunca antes disponíveis em testadores mais simples.
O mecanismo avançado de mapa de fios indica instantaneamente e com precisão até as falhas mais complexas de conectorização, enquanto o TDR (reflectômetro no domínio do tempo) ajuda a solucionar problemas e aumenta a produtividade em campo.
Características
Mede o comprimento dos cabos
Informa a distância para as falhas (tecnologia TDR)
Identifica instantaneamente os erros de conectorização
Determina os serviços detectados no cabo: ISND, PABX e PoE
Portas RJ-11, RJ-12, RJ-45 e COAX.
Ferramenta prática e econômica para a decapagem da capa plástica de cabos de rede tipo UTP, cabos de comunicação e ópticos e metálicos, com diâmetros de 4,8 a 8mm.
Características:
-Operação simples e com excelente relação custo benefício.
-Profundidade do corte ajustável-Disponível lâminas sobressalentes de reposição
-Faixa de aplicação: 4,8 a 8mm de diâmetro
-Cor: preta
Bolsa de nylon para ferramentas, com boca larga que se abre totalmente para fácil acesso às ferramentas, com estrutura reforçada para manter-se aberta. Possui bolsos externos e internos para conveniente armazenamento de ferramentas de mão.
Fechamento com zíper robusto, ajuda a prevenir a perda de ferramentas;
Alça de ombro removível;
Durável, com construção tipo multi-ply (laminada com múltiplas camadas)
Profundidade: 30,5cm (12”);
Largura: 23cm (9”); e
Comprimento: 33cm
Utilizada para conexões em blocos tipo 110 e 66, tipo Punch Down.
Características:
-Insere e corta o cabo da terminação sem nenhum esforço.
-Pressão ajustável em alto/baixo de acordo com a necessidade da terminação
-Estilo Turn-Lock™ de travamento da lâmina
-Compartimento de armazenagem da lâmina com travamento para lâminas de reposição
-Absorção do impacto através do cabo emborrachado, reduz o estresse ao instalador
-Inclui 2 lâminas, para bloco 110 e para bloco 66
-Disponibilidade de Lâminas de reposição.
Origem: EUA
Ferramenta IDEAL de alta precisão, com lâmina dupla para descascar cabos coaxiais RG6 e RG59 em uma única operação, ¼” x ¼”, capa e malha, sem necessidade de ajustes.
Lâmina para decapar cabos de redes UTP alojada no corpo da ferramenta.
Características:
-Disponível Lâminas de reposição Coax e UTP
-Cabos Coxiais: RG6, RG6Q, RG59 e RG59P
-Cabos trançados UTP Cat3, Cat5e e Cat6.
-Código Provitel: 005747
-Marca/Modelo: Ideal, PrepPRO 45-605-Origem: EUA
Alicate para crimpar de conectores tipos RJ11 e RJ45, com funções de corte e decape de cabos de redes UTP
Características:
-Para conectores RJ11/12/14 de 6 posições, e de RJ45 de 8 posições.
-Multifunções: corta, decapa e crimpa.
-Nova área de corte arredondada para decapar cabos Cat.5e/6.
-Dotada de trava para manutenção do alicate fechado quando fora de uso.
-Estrutura em aço para maior durabilidade, com bordas arredondadas e cabo texturizado
Marca/Modelo: Ideal, Telemaster 30-496
Kit de Ferramenta multiuso para corte e decape de fios de redes, crimpagem conectores tipo modular plugs RJ11 e RJ45, e conectores.
Características:
-Ferramenta multiuso para cabos de rede e telefonia – corta, decapa e crimpa conectores RJ-45 e RJ-11
-Acompanha 10 conectores RJ-45 Cat 5e e 10 conectores RJ-11-Tamanho compacto, em aço com acabamento oxidado na cor preta, cabo emborrachado para maior conforto.
-Trava para manutenção da ferramenta fechada
TO SecuriTEST IP é um testador para instalação e resolução de problemas de sistemas de câmeras digitais (IP) e analógicas (CCTV) incluindo as câmeras HD coaxiais. Com um único equipamento você pode alimentar, configurar e documentar sua instalação, aumentando a produtividade do começo ao fim.
Conecte-se a várias câmeras usando as portas RJ45, Wi-Fi ou BNC
Alimente diretamente as câmeras em 12VCC ou PoE/PoE+
Conecte-se mais rapidamente às câmeras usando a exclusiva função QuickIP™
Configure as câmeras de maneira compreensiva com posicionamento, foco, PTZ, predefinições e configurações de rede
Forneça uma prova de instalação com relatórios em PDF que mostram os parâmetros da câmera e múltiplas capturas de tela
Livre-se do método de tentativa e erro com as ferramentas embutidas para resolução de problemas de cabos e rede.
R171000 SecuriTEST IP – kit com SecuriTEST IP, bolsa de transporte, alça de pescoço, adaptador de energia com plugues BR/EU/UK/US/AU, sonda/remoto, patch-cord Cat 5e UTP de 3m, cabo coaxial de 3m com duas terminações BNC (macho), cabo de alimentação 12VCC, 2 x plugues RS485 tipo fêmea, cabo RS485 com plugue fêmea e duas garras, cabo de áudio de 0,5m com plugue macho e duas garras, guia de referência rápida, cartão microSD de 8GB e leitor com adaptador USB.
VDV – Testador de Cabos de Vídeo/Dados/Voz
Características:
Verifica a continuidade dos condutores em cabos de Vídeo/Dados/Voz com tela LCD
Identifica erros por condutor: em curto, em aberto, inversões, erros de conectorização e pares divididos (split-pairs)
Para cabos UTP/STP de par trançado (LAN), telefonia (1, 2 e 3 pares) e coaxiais
Compatível com cabos Cat 3/5/5e/6/6a, RG59/6/6Quad
Interfaces RJ-45, RJ-11/12, e Coaxial Tipo F (fêmea)
Gerador de tons com 4 sons selecionáveis
Acompanha unidade remota principal (#1)
Acompanha bateria de 9V
Visão Geral:
O testador VDV 33-856 é um testador básico com tela LCD para verificar a conectorização correta de cabos de Vídeo/Dados/Voz. A função principal do VDV é testar o mapa de fios. Esse teste mostra visualmente, pino-a-pino, quando um cabo é conectorizado apropriadamente em ambas as extremidadses e se há continuidade fim-a-fim entre elas. O VDV pode testar cabos de dados (Ethernet) com terminação RJ-45 (8P8C), de voz (telefonia) com terminação RJ-11 e RJ-12 (6P6C/6P4C) e de vídeo (coaxiais). A tela LCD mostra “PASS” (aprovado) ou “ERROR” (erro) após cada teste para confirmar se a conectorização (terminação) foi executada corretamente. No modo DATA (dados), a porta RJ-45 testa cabos terminados com o conector RJ-45 em Cat 3/5/54/6/6a. Quando o teste é ativado, o VDV verifica cada condutor do cabo para detectar abertos (condutores não-terminados ou cortados), curto-circuitos (condutores cortados ou descascados que podem entrar em contato entre si), erros de terminação (fios fora de ordem – não consistentes em ambos os lados), invertidos, ou pares separados (terminado corretamente mas usando padrão incorreto de conectorização). O VDV pode identificar com precisão e alertar ao usuário que o cabo trata-se de um crossover (cabo utilizado em uplink de equipamentos).Os resultados são mostrados na tela LCD em um formato pino-a-pino. Os tipos de erros também são mostrados na tela. A continuidade da malha de blindagem também pode ser testada em conectores RJ-45 e cabos. No modo VOICE (voz), a porta RJ-11/12 está ativa. O teste é similar ao do modo DATA, mas aplica-se somente até 6 condutores, ao invés de 8.No modo VIDEO (vídeo), a porta tipo F está ativa. Os cabos coaxiais são testados quanto à presença de curto-circuito ou condutor/malha em aberto. Em todos os testes, o remoto principal incluso (#1) é utilizado para terminar a extremidade remota do cabo. O remoto principal é armazenado na base do testador quando não está em uso. Um gerador de tom analógico também está incorporado e pode ser usado em todos os modos de teste. O gerador de tom possui 4 tons selecionáveis pelo usuário. A aplicação de tom ajuda a localizar e identificar um cabo em particular dentro de um feixe ou em um patch-panel. O gerador de tom pode aplicar tons em um único pino, em um par ou em todos os condutores ao mesmo tempo. Isso permite que o usuário localize com mais precisão os erros, inclusive o local da interrupção de um condutor (aberto).
A sonda indutiva #62-164 (vendida separadamente) é recomendada para uso em conjunto com o gerador de tom embutido.
O VDV também está disponível em #33-866 Kit VDV Test-Tone-Trace. Esse kit inclui, além do VDV #33-856, a sonda #62-164, uma maleta de transporte e diversos cabos e adaptadores coaxiais.
• Painel frontal em aço com espessura de 1,5mm e reforço nas bordas.
• Contatos do tipo IDC com durabilidade de 200 ciclos de inserção aceitando condutores de 22AWG a 26AWG.
• Características técnicas superam substancialmente os requisitos da norma ANSI/TIA/EIA 568B.