Produtos

Redes Ópticas

Máquina de Fusão Núcleo 4 em 1 FiberFox 100CA+

A Máquina de Fusão Mini 100CA+ da FiberFox, emenda fibras ópticas com tecnologia de alinhamento das fibras pelo núcleo DCID-Digitalized Core Image Detecting System, vem com Decapador Térmico Incorporado, base suporte deslizante para o seu clivador de alta precisão modelo Mini 60A.
A Mini 100CA+ vem com 4 funções incorporadas:  Decapagem da Fibra, Clivagem da Fibra, emenda por fusão e termocontração de protetores de emenda.
Super leve e compacta, essa máquina produz emendas de alta qualidade mesmo se operada pou usuários inexperientes.

  • Tecnologia de alinhamento das fibras: Núcleo Digital-DCID-Digitalized Core Image Detecting System
  • Emenda em 10 segundos SM, ou 7 segundos no modo rápido;
  • Perdas típicas 0,02dB em fibra SM, 0,01dB em fibras MM e 0,04dB em fibras DS e NZDS
  • Decapador Térmico Automático de Fibras
  • Programa de emendas atenuadas de 0,1 a 20dB
  • Tela de 4,3″ sensível ao toque, com vidro temperado de alta resistência a choques
  • Eletrodos para 5.500 fusões
  • Bateria destacável de Lítio de 11,1V,  3,500mAh, autonomia para 200 ciclos com Decapagem, Fusão e Contração de Tubetes
  • Contração de tubetes em 10 segundos
  • Compatível com conectores fusionados SOC
  • Aplicativo FXT FiberFoxInteligenT, com comunicação por Bluetooth
  • Clivador de um passo de alta precisão Mini 60A, com contador digital, coletor automático de fibras, ajuste da posição da lâmina sem necessidade de ferramentas especiais, lâmina para 60.000 clivagens, resistente a quedas de até 76cm cm de altura.
  • Garantia de 3 anos da Máquina, 12 meses do Clivador e assistência técnica no Brasil

Microscópio de Inspeção de Conectores VIS-400HDP ODM-MILLER

O Microscópio eletrônico de inspeção de conectores modelo VIS 400-HDP da ODM/Miller, permite que os técnicos inspecionem e classifiquem as faces dos conectores ópticos, oferecendo a imagem mais detalhada possível. Quando usado em conjunto com o software InSpec™ desenvolvido pela ODM para seus instrumentos, o VIS 400-HDP garante conformidade com o padrão IEC 61300-3-35, com análise Passa/Falha.

Decapador Térmico HS-12 FiberFox para 1 a 12 fibras

O Decapador HS-12 da FiberFox é compacto, leve, robusto e durável.  Projetado para retirar a capa de acrilato de fibra única e de fibras em fita tipo ribbon de até 12 fibras, oferece extrema conveniência em qualquer ambiente difícil.  Os benefícios incluem tempo de aquecimento rápido de 4 segundos e aproximadamente 500 ciclos com uma bateria totalmente carregada.

Tão fácil de usar que qualquer pessoa pode fazer uma remoção do actilato com quase nenhuma falha.

Características
Decapante térmico de longa duração para fibra de fita e cabo de fibra única
O tempo de aquecimento mais rápido do mundo de 4 segundos
Bateria de longa duração: Aproximadamente. 500 vezes com uma bateria totalmente carregada por operação simples

Prendedor de Ribbonização para 12 Fibras com adesivo PRO-RIB12F24

O processo de enfitamento de fibras ópticas ou “ribbonização de fibras” é simplificado e rápido com o kit Provitel PRO-RIB12F24 com 24 Prendedores de Ribbonização US CONEC 14316 e frasco com 20d de adesivo de cianoacrilato de cura rápida 4861 da Loctite.

O Prendedor para 12 fibras US CONEC 14316 permite sua reutilização por 10 vezes ou mais, e o kit PRO-RIB12F24 permite 240 ou mais procedimentos de ribbonização ou enfitamento de 12 fibras ópticas.

Esta solução é ideal para aplicações que exigem manuseio excessivo e aplicações de terminação de múltiplas linhas.

Fornecido com estojo para guarda e transporte dos componentes.

Clivador de Alta Precisão 50GB+ FiberFox

Clivador para fibras ópticas de altíssima precisão, de 2 passos (retorno automático do carrinho com a lâmina),  corte em 90º +ou- 0,5º , lâmina rotativa de 16 posições para até 50.000 clivagens.

Possui suporte de Fibras universal e Coletor Automático de Pontas de Fibra.

Para 1 fibra ou para fibras enfitadas tipo ribbon de até 12 fibras.

Para fibras de 80 a 125 um de diâmetro da casca

Comprimento de corte 5 a 20mm

Fabricado ca Coréia

DECAPADOR DE CABO OPTICO MID-SPAN MSAT-X MILLER

A ferramenta de acesso Ripley Miller® MB10-7000 MSAT-X Mid-Span, equipada com canais de decapagem duplos, é usada em cabos de 1,9 a 5 mm de diâmetro, com tipos de revestimento de PVC. Ele oferece 2 lâminas e profundidades de corte definidas de fábrica para acomodar vasta variedade de espessuras de revestimento de cabos. Não são necessários ajustes ou medidor de dimensionamento. Os canais para cabos menores ou maiores são codificados por cores (verde e vermelho) para fácil identificação. Este versátil decapador com lâminas de corte angular, possui plataforma amortecedora exclusiva com mola e guias para uma operação precisa.
Seu corte angular tipo “lâmina de barbear”, não danifica as fibras internas e facilita o acesso em meio de vão em cordões e cabos ópticos.

Decapador de Capa de Cabo Ribbon USCONEC

DecaPador de Capa de Cordão de fibra ribbon modelo 6372 da USCONEC, é uma ferramenta pláStica, com lâmina em aço inoxidável, utilizada como para descascar o revestimento de cordões ópticos de fibras tipo ribbon de perfil circular com 3mm de diâmetro, ou de 2 cordões paralelos com 2mm de diâmetro, sem danificar as fibras de interior.

MA01-7020 kit Miller com Decapador MB04-7020 e Borracha Auxiliar CA

O kit MA01-7020 da Miller, inclui o Decapador de Cabos de até 7mm de diâmetro modelo MB04-7020, e a Borracha Auxiliar de Puxamento CA, ferramenta que permite segurar com firmeza o cabo, com apenas uma das mãos, impedindo seu escorregamento enquanto é decapado.

O Decapador MB04-7020 possui acoplados ao corpo, e lâminas de reposição e ferramenta para aperto do parafuso de fixação da lâmina.

Lâmina de reposição tipo trapezoidal é reversível, permitindo a utilização da área decorte de suas duas extremidades, e é de fácil aquisição no mercado de ferramentas,
não é proprietária, tornando mais simples amaximização da vida útil da ferramenta.

 

Ferramenta para Rebonizar Fibras Soltas RT02 AFL/Fujikura

O AFL S017465 Fujikura RT-02 é uma ferramenta universal para a produção rápida e sem cola de fitas de fibras soltas de 200 µm e 250 µm, bem como para emenda de fibras ribbon de 12 fibras. As fibras são carregadas diretamente em um suporte de fibra. Existem 2 códigos de cores “L” e “R” impressos na ferramenta: um para o porta-fibra direito e outro para o porta-fibra esquerdo. Insira todas as 12 fibras na posição adequada do código de cores. Três grampos irão fixar e segurar as fibras para evitar que elas se movam e se cruzem, além de garantir o comprimento adequado da fibra para decapagem e clivagem após a finalização da fita.

O RT-02 é usado com os suportes de conversão de passo FH-70-12PC para fibras soltas de 200 µm (151×933, vendidos separadamente) ou suportes de fita 12F padrão FH-70-12 (151×931, vendidos separadamente).

Protetor Termocontrátil de Emendas de Fibras Ribbon PRO-40R12

Destinados a proteção de emendas de fibras ópticas por fusão, em cabos de múltiplas fibras tipo Ribbon,  sela e protege mecanicamente a região da fibra óptica emendada.

Produzido em tubos termocontráteis na cor cristal, em E.V.A. na proteção da fibra, com barra em cerâmica como elemento de sustentação mecânica.

Contração uniforme e estável, adequados a todas as Maquinas de Fusão, feitos para a melhor proteção.

Fornecido em embalagens com 25 peças

Clivador de Precisão 90° FiberFox Mini 60A, de 1 passo

Clivador de alta precisão 90° para fibras ópticas, modelo modelo Mini 60A, de 1 passo, leve, compacto e estável, ideal para uso em campo e em aplicações FTTx. Lâmina circular com 16 posições garante vida útil de até 60.000 clivagens, com contador digital de número de clivagens, e coletor automático de pontas de fibras.
Novo modelo, resistente a quedas 76cm, com fácil ajuste da lâmina sem ferramentas especiais. Fornecido com suporte de fibras universal que acomoda todos os tipos de fibra:
Fibra com revestimento de 250µm,
Fibra com revestimento de 900µm,
Cordões com revestimento de 2 a 3mm, e
Cabos chatos de 1,6 x 2 e 2,6 x 3mm.
Acompanha estojo, chave allen, e coletor automático de pontas.

 

Caixa de Emenda de Alta Densidade FibreGuardDH PLP

A FibreGuardHD tem capacidade máxima de 1440 emendas, em 5 bandejas de 288 fibras ópticas cada.
O projeto do cabeçote segmentado oferece acesso independente a cada cabo sem afetar os adjacentes.
Concebida para a tendência de instalação de cabos de alta densidade tipo ribbon, de múltiplas fibras agrupadas em fitas, que são emendadas e armazenadas em grupo de até 12 fibras ópticas.

Apresenta dois tipos de bandejas de emenda que suporta emenda por fusão em massa, fusão simples ou uma combinação das duas.
As bandejas modulares podem ser articuladas para cima ou removidas da pilha, para permitir acessos individuais e simultâneos.
Os Grommets agora aceitam cabos de fibra óptica com entrada de até 1,38” (35 mm) de diâmetro.

Mini OTDR Fibra Ativa OSM S380L FTS multitestador 6:1

O Mini OTDR S380L da FTS é um multitestador óptico, que reune todas as funções necessários para o instalador e mantenedor de FTTx: OTDR Fibra Ativa, Mapa de Eventos, Power Meter, Fonte de Luz Estável, Localizador Visual de Falhas e Lanterna.

Interface em Português e Inglês

OTDR com potência de 20dB, a 1550nm (Alcance 80km)
Porta Filtrada, permite testes em redes ativas com sinais a 1490 e 1577nm
Zona morta de evento: 2,5m
Zona morta de atenuação: 10m
Faixa de testes/Range de Tela: 100m a 80km
Largura de Pulso: 5ns a 20.000ns
Salva resultador no formato .SOR
Memória para até 2000 testes
Tela LCD de 3,5″, sensível ao toque full touch screen
Bateria de Lítio de 3,7V, 2200mAh para 6h em standby e 4 horas de testes contínuos
Interface USB tipo C
Conector tipo SC/APC (perfeito para as redes PON brasileiras)

Fote de Luz-Laser Source: 1550nm de -5dBm

VFL: 650nm, potência 10mW (CW/270Hz/330Hz/1kHz e 2kHz)

Peso: 200g
Dimensões: 126 x 80 x 37mm

(*)Os OTDRs originais FTS apresentamo logotipo do fabricante ao ligar o equipamento.

Garantia de 12m no Brasil, e assistência técnica

 

Decapador de Cabo Interno Low Friction 2,1 x 1,6mm DC-120

O Decapador DC-120 PROFIBER remove capas externas de cabos ópticos chatos de 2,1 x 1,6mm,  tipo low friction, permitindo o acesso às fibras ópticas internas, para serviços de terminações e emendas em instalações FTTx.

Possui escala para determinação do comprimento do cabo a ser decapado.

Especificações:

  • Decapa capa externa de cabo tipo
    low friction interno de 2,1 x 1,6mm
  • Escala para decapagem até 60mm

Videoscópio para Inspeção de Conectores VIC-60A

O Videoscópio de Inspeção de Conectores Ópticos PRO-VIC-60A PROVITEL é um microscópio eletrônico em forma de ponta de prova, saída NTSC/PAL, com Monitor com tela LCD colorida de alta definição de 3,5 polegadas, com proteção antichoque de silicone e bateria de Lítio de 4000mAh para até 20h de uso. Dispõe de memória interna de 8GB, suporta micro SD card , grava imagens e vídeo formato no AVI, e é fornecido com 6 ponteiras adaptadoras para os conectores ópticos mais utilizados nas instalações FTTx no Brasil.

O Vídeoscópio VIC-60A é fornecido com 6 ponteiras:
-1,25 PC-Macho -1,25 PC-LC Fêmea
-2.50 PC-Macho -2,50 PC-SC Fêmea
-2.50 APC-Macho -2,50 APC-SCFêmea

Máquina de Fusão Mini 12R+ para fibras Ribbon

Máquina de Emenda pelo fibras tipo ribbonn até 12 fibras, Mini 12R+ FiberFox

A Máquina de Fusão de Fibras Ópticas modelo Mini 12R+ da fabricante coreana FiberFox, lançamento exclusivo da PROVITEL, é uma máquina de emenda para fibras ópticas tipo ribbon de até 12 fibras por vez, com alta performance e repetibilidade em fibras monomodo e multimodo. Características:

Perdas típicas < 0,05dB em fibras SM G652/G657 e < 0,2dB em fibras MM
Tela colorida de 4,3” touch screen
Interface gráfica intuitiva em português
Fusão em 15 seg. e Contração em 20 seg.
Eletrodos para 3000 fusões,
Com 2 baterias de 5200mAh, para 1100 ciclos fusão e contração cada
Resistente a quedas, agua e poeira
Pronta para conectores SOC
Clivador de Alta Precisão Mini 50GB+
Garantia de 3 anos e Assitência Técnica no Brasil

Máquina de Fusão MINI 5C+ Fiberfox

A Máquina de Fusão MINI 5C agora é  MAIS!
O novo modelo MINI 5C+ da Fiberfox conta com novo processador mais veloz e de maior capacidade, que garante mais confiabilidade e performance, além de mais autonomia com a capacidade das baterias estendida para 300 ciclos, vida útil dos eletrodos superior a 5.500 fusões e mais velocidade, fusão em 6 segundos e contração em 10 segundos no exclusivo modo Buster.

Máquina de emenda de fibras ópticas com tecnologia de alinhamento pelo núcleo por Zoom Digital, sistema DCID – Digital Core Image Detecting, produzindo com constância emendas de fibras ópticas SM com perdas típica igual ou inferior a 0,02dB.

 

  • Alinhamento núcleo a núcleo, dos 3 eixos, Zoom Digital, DCID – Digital Core Image Detecting
  • Perdas típicas ≤ 0,02dB em fibras SM G652/G657
  • Tela colorida de 4,3” touch screen, vidro temperado
  • Interface gráfica intuitiva em português
  • Fusão em 6 segundos e Contração em 10 seg. (buster)
  • Reconhecimento de tipos de Fibras G652, G657, etc
  • Programa de emenda atenuada
  • Eletrodos para 5.500 arcos
  • Com 1 ou 2 Baterias de 5200mAh para 300 ciclos cada
  • Resistente a quedas, agua e poeira, classe IP52
  • Compatível com conectores SOC
  •  Super compacta: 138 x 122 x 124mm, peso 1,3kg
  • Fabricada na Coréia
  • Garantia no Brasil de 3 anos

Fornecida em kit completo, em maleta rígida com Clivador G50+, Alicate decapador de 3 Posições, Cabos, Maletas, etc.

Conector Óptico de Emenda Mecânica FASTConnect® ST – AFL

Destinado a aplicações em Automação Industrial, equipamentos de robótica e monitoramento industrial.
O conector AFL FAST-ST-MM62.5 é um conector pré-polido em fábrica, na cor bege, para montagem em campo em cabo de fibra óptica OM1 de 62,5 µm multimodo e fibra de 900 µm de revestimento.  Os conectores apresentam um alinhamento mecânico de precisão, bem como terminação de baixa perda (perda de inserção: média de 0,1 dB, máximo de 0,5 dB e perda de retorno: média de -25 dB, máximo de -20 dB). Eles têm um clipe de cunha instalado de fábrica, que é removido e descartado após a conclusão da terminação. A fibra pode ser reinserida até três vezes.  Pode ser montado em cordões com 2 ou 3mm de diâmetro com auxílio de boots ou botas de acabamento de 2 ou 3mm.

Os conectores instaláveis ​​em campo FAST-ST-MM62.5-100 são compatíveis com TIA / EIA-568-C.3 e TIA / EIA-604 FOCIS. Sem necessidade de epóxi.

Maquina de Fusão MINI 6SI+ Fiberfox

A Máquina de Fusão de Fibras Ópticas modelo Mini 6SI+ da fabricante coreana FiberFox, lançamento exclusivo da PROVITEL, é uma máquina de emenda com alinhamento núcleo a núcleo nos três eixos, pelo mais moderno sistema AOCAT-Automatic Optical Core Analysis & Tracking, muito estável e eficiente com emendas de alta performance em fibras monomodo e multimodo, rápidas e com perdas médias menores de 0,015dB em fibras SM.  Possui 6 motores, 2 de foco analógico das câmeras X e Y, e 4 motores de alinhamento dos 3 eixos. 

Características:

  • Alinhamento Núcleo a núcleo, Sistema AOCAT(Automatic Optical Core Analysis & Tracking)
  • Reconhecimento automático de fibras
  • Perdas típicas < 0,02dB em fibras SM G652/G657
  • Programa de Emenda Atenuadas
  • Tela colorida de 4,3” touch screen, vidro temperado
  • Interface gráfica intuitiva em português
  • Fusão em 6 seg. e Contração em 10 seg.
  • Eletrodos para 5.500 ciclos, fusão e contração
  • Com 1 bateria de 300 ciclos cada
  • Resistente a quedas, agua e poeira
  • Pronta para conectores SOC
  • Garantia de 3 anos

 

Máquina de Fusão MINI 3S Fiberfox

A Máquina de Fusão de Fibras Ópticas modelo Mini 3S da fabricante coreana FiberFox, lançamento exclusivo da PROVITEL, é uma máquina de emenda com alinhamento por V-Groove Ativo nos nos três eixos, pelo mais moderno sistema DAA – Digitalized Active Alignment, que garante emendas de alta performance em fibras monomodo e multimodo, rápidas e com perdas médias menores de 0,03dB em fibras SM.

 

Características:

  • Alinhamento Digital por V-Grooves Ativos – DAA Digitalized Active Alignment
  • Alinhamento nos 3 eixos
  • Perdas típicas < 0,03dB em fibras SM G652/G657
  • Tela colorida de 4,3” touch screen, vidro temperado
  • Interface gráfica intuitiva em português
  • Fusão em 8 seg. e Contração em 18 seg.
  • Eletrodos para 5.500 arcos
  • Baterias para 200 ciclos, fusão + contração
  • Resistente a quedas, agua e poeira classe IP52
  • Compatível com conectores SOC
  • Super compacta: 123 x 114 x 126mm, peso 1,1kg
  • Garantia de 3 anos

OTDR Anritsu Master MT9083C2-053 1310/1550nm 46dB

O OTDR modelo Anritsu MT9083C2-053 é destinado a testes em redes SM de longa distância, até 200km com rapidez e alta precisão

  • Range: 46dB a 1310/1550nm
  • Tela de 7 polegadas e alta resolução  (800 × 400) com luz de fundo LED
  • Software inteligente Fiber Visualizer, testa automaticamente enlaces com múltiplos comprimentos de pulsos e apresenta os resultados em forma de diagrama de blocos
  • Maior tempo de operação da bateria: até 12 horas
  • Fonte de Luz Estável incorporada
  • Power Meter -5 a -50dBm incorporado
  • Faixa de temperatura de operação mais ampla: -10 ° a + 50 ° C
  • Mais leve – apenas 2,6 kg (5,7 lbs)
  • Compatibilidade plug & play com Microscópio de Inspeção de Conectores ópticos G0306B (opcional), com análise passa/não passa conforme IEC-61300-3-35

 

OTDR MASTER PRO T35

A linha de OTDRs, Refletômetros Ópticos no Domínio do Tempo da PROVITEL série MASTER PRO é de inteligente e de última geração, econômica e de excelente desempenho, para testes e caracterização de redes MM e SM convencionais e GPON.

CARACTERÍSTICAS

  • Design integrado, inteligente e robusto
  • Nível de proteção IP65
  • Tela LCD anti-reflexo de 7 polegadas sensível ao toque (Touch Screen)
  • O módulo de teste on-line PON 1625nm versão T35
  • O módulo de teste MMF 850 / 1300nm versão Q33
  • Suporte para vários idiomas

 

APLICAÇÕES

  • Teste FTTX com redes PON
  • Teste de rede CATV
  • Acessar teste de rede
  • Teste de rede LAN
  • Teste de rede metropolitana
  • Testes de laboratório e fábrica
  • Solução de problemas em tempo real

 

Bobina de Lançamento de Fibra Óptica para testes com OTDRs modelo PRO-OFL

Desenvolvida especialmente para testes de enlaces ópticos com OTDRs, para eliminação da zona morta dos equipamentos no início do lance de fibra a ser testado, como também para ser utilizado como Bobina de Terminação quando instalada no fim do link, para testes apurados de sistemas ponto a ponto.

A Bobina de Lançamento PRO-OFL da Profiber pode ser configurada conforme necessidades específicas do usuário, com fibra nua nos diversos tipos existentes, SM ou MM, comprimento máximo 1000 metros, com cordões ópticos conectorizados em suas extremidades, com as diferentes opções de  conectores ópticos, E2000, FC, LC, SC e ST, e polimentos APC e UPC.

Modelos com 200, 300, 500 e 1000m são os mais solicitados, exemplo:

PRO-OFL-G652-0200-67

Fibra SMF G652D, 0200 metros, conector A=SC/APC, conector B=SC/UPC.

 

Bobina de Lançamento de Fibra Óptica PRO-FLB-SM

Desenvolvida especialmente para testes de enlaces ópticos com OTDRs, para eliminação da zona morta dos equipamentos no início do lance de fibra a ser testado, como também para ser utilizado como Bobina de Terminação quando instalada no fim do link, para testes apurados de sistemas ponto a ponto.

A Bobina de Lançamento PRO-LFB-SM2K da Profiber com 2000 metros de fibra nua SMF no interior, terminada com cordões ópticos conectorizados em suas 2 extremidades, com diversas opções de conectores ópticos, E2000, FC, LC, SC e ST, e polimentos APC e UPC.

Disponivel também com 1km PRO-FLB-SM1K

Sob encomenda pode ser configurada conforme necessidades específicas do usuário,  com fibra nua no interior doas diversos tipos existentes, SM ou MM, comprimento máximo de 2000m.

PRO-LFB-SM2K-67 

Fibra SMF G652D, 2000 metros, conector A=SC/APC, e conector B=SC/uPC.

 

 

Alinhador para fibra óptica nua Fiberconnect 1

Alinhador / Adaptador para fibras ópticas nuas monomodo, para testes de cabos e redes com OTDRs, modelo Fiberconnect-1 SC UPC/APC.

Funciona como interface entre o OTDR e a fibra a ser testada, para realização de testes sem a necessidade da terminação/conectorização da fibra.

Especificações:
Perda típica: <0,6dB
Reflectância <-50dB
Número mínimo de Inserções/Testes:  2000
Temperatura de operação: -10 a +50°C

Kit completo com os seguintes componentes:
1 Cordão de Testes SM de 1m com conector SC/APC
1 Cordão de Testes SM de 1m com conector SC/UPC
1 Alinhador Fiberconnect
1 base magnética para apoio em mesa
1 frasco de óleo casador de índice de refração
1 frasco de fios metálicos de limpeza tipo piano wires
1 escova de limpeza
1 Manual / certificado
1 maleta plástica rígida

Máquina de Emenda pelo núcleo Mini5C FiberFox

A Máquina de Fusão de Fibras Ópticas modelo Mini 5C da fabricante coreana FiberFox, lançamento exclusivo da PROVITEL, é uma máquina de emenda com alinhamento pelo núcleo nos três eixos, pelo mais moderno sistema DCID – Digital Core Image Detecting, que garante emendas de alta performance em fibras monomodo e multimodo, rápidas e com perdas médias menores de 0,015dB em fibras SM.

 

Características:

  • Núcleo Digital: Alinhamento dos 3 eixos DCID
  • Reconhecimento automático de fibras
  • Perdas típicas < 0,02dB em fibras SM G652/G657
  • Tela colorida de 4,3” touch screen
  • Interface gráfica intuitiva em português
  • Fusão em 7 seg. e Contração em 18 seg.
  • Eletrodos para 5.500 ciclos, fusão e contração
  • Com 2 baterias para 400 ciclos
  • Resistente a quedas, agua e poeira
  • Pronta para conectores SOC
  • Garantia de 2 anos


 

PON POWER METER MP2-PON

MP2-PON é um medidor de potência óptica portátil, de baixo custo e excelente performance, projetado para testes em instalação e manutenção de redes PON FTTx. Pode ser usado para redes APON, BPON, EPON e GPON. Possui 2 portas de saída para ONU e OLT/Vídeo, com capacidade de detecção de sinais em upstream 1310nm e downstream em 1490/1550nm.
Pode mostrar na tela o status do teste do link, com aviso de PASSA ou FALHA, conforme limites especificados, configuráveis.
O MP2-PON é o equipamento ideal de qualificação na ativação e manutenção de redes ópticas PON FTTx.
Portátil, de mão, leve e compacto, fácil utilização e transporte

  • Teste simultâneo 1310/1490/1550nm em linha ativa
  • Opção de testes com Passa/Falha e teste normal
  • Duas portas: “ONU” & “OLT/Video”
  • Testa upstream CW/burst 1310nm e downstream 1490nm/1550nm
  • Compatível com redes APON, BPON, EPON and GPON
  • 10 grupos de parâmetros configuráveis
  • Alta capacidade de armazenamento de testes
  • Software de comunicação com PC

OTDR SM ANRITSU MT9090A15C068 38/37/35dB 1310/1550/1650nm

OTDR para testes e caracterização de eventos em redes ópticas monomodos a 1310/1550nm, com porta filtrada a 1650nm para testes em redes ativas, com software Fiber Visualizer multipulso para análise inteligente e simplificação de testes em redes ponto a ponto e em redes GPON. Possui função Power Meter incorporada.

O Modelo MT9090A-15C-068 possui as seguintes características:

Comprimento de onda: 1310 / 1550 ± 20nm, e 1650nm ± 15nm
Range dinâmico: 38dB, 37dB e 35dB a 1310, 1550 e 1650nm respectivamente
Fibra aplicável: Monomodo (ITU-T G.652)
Faixa de distância Monomodo: 500m, 1km, 2,5km, 5km, 10km, 25km, 50km, 75km, 125km, 250km
Largura de pulso Monomodo: 5ns, 10ns, 20ns, 50ns, 100ns, 500ns, 1µs, 2µs, 5µs,10µs e 20µs
Zona morta de evento: 0,8 m
Conector óptico tipo SC/APC

Medidor de potência: 1310/1490/1550nm, Range de medição: -50 a -5dBm

Microscópio de Inspeção de Conectores G0306B Anritsu

Microscópio Eletrônico de Conectores G0306B Anritsu, com software de análise Passa/Falha conforme IEC 61300-3-35, para uso com OTDRs da Anritsu séries MT9090, MT9083, MT9085 e MT1000,  ou com computadores pessoais via USB.

Características

  • Ampliação de 400x
  • Interface USB 2.0(suporta 1.1)
  • Plug & Play com OTDRs Anritsu
  • Software de Análise PASSA/FALHA
  • Software gratuito para PC Windows
  • Fácil geração de relatórios em PDF
  • 7 ponteiras para conectores ópticos

Cletop-S tipo A – Cassete de Limpeza de Conectores Ópticos

CLETOP –S é a versão atualizada do tradicional Cassete CLETOP, com a fita de limpeza
interna acondicionada em cartucho de fácil substituição, com excelentes
características anti-estáticas. Cada Cartucho é capaz de limpar mais de 400
conectores.

Permite a limpeza de conectores: SC, ST, FC, LC e E2000, com polimentos PC, UPC ou APC.

Refil em cartucho para fácil reposição da fita de limpeza.

Gostaria de receber nossas novidades no seu e-mail?